Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/10/2015 às 09h41m

Recife: Confusão em protesto pró-impeachment de Dilma

Duas pessoas foram agredidas por manifestantes que as acusam de terem furado a boneca 'Bandilma'

Foto: Tato Rocha/JC ImagemA alegoria que satiriza a presidente mede 14 metros de altura

Três pessoas foram detidas na manhã deste domingo (18), durante uma confusão no protesto pró-impeachment no 2º Jardim de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Duas mulheres foram acusadas de furarem a 'Bandilma' gigante inflada, boneca que satiriza a presidente Dilma Rousseff (PT). Outro homem foi levado pela Polícia Militar por estar agredindo as duas suspeitas.

Segundo manifestantes, as moças teriam cortado a boneca enquanto um homem se manifestava contra o protesto. Após a expulsão, os manifestantes afirmaram que as duas garotas foram culpadas pelo ato à boneca. Um homem que dizia estar apenas segurando uma das garotas foi apreendido acusado de agredi-la.

Os jovens foram levados para a delegacia de Boa Viagem. Não foram informadas identidade nem idade dos envolvidos.

A boneca já foi reparada por manifestantes no local. Os movimentos favoráveis à deposição da petista se organizaram para pressionar a saída dela. Após percorrer vários Estados do Sul e Sudeste, a boneca inflável que satiriza a presidente cruzará vários Estados do Norte e Nordeste. O grupo fará novo protesto pró-impeachment na segunda (19), em frente ao Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife. A mobilização será feita nas ruas, a partir das 18h.


Com informações do NE10
Foto: Divulgação

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias