Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/10/2018 às 09h44m - Atualizado em 19/10/2018 às 10h33m

Mães e gestantes timbaubenses são beneficiadas com o Programa ‘Bebê nos Trinques’

Ação da Prefeitura de Timbaúba tem o objetivo de cuidar da primeira infância, através da distribuição de kits enxovais

bebe_nos_trinques_alto_santa_terezinha_3

A Prefeitura de Timbaúba realizou nesta quarta-feira (17), mais uma etapa da entrega dos kits de enxovais de bebês para mães e gestantes do município. Várias mães e um pai que não tinham condições de comprar os enxovais para seus bebês, participaram do evento na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no Bairro de Timbaubinha.

Durante a entrega dos enxovais, gestantes e um pai, tiveram a oportunidade de ouvir aconselhamentos sobre os cuidados no período de gravidez. O evento também contou com a participação da equipe do Cadastro Único, levando orientações e Coordenadoria da Mulher para trabalhar o combate à violência contra a mulher.

bebe_nos_trinques_alto_santa_terezinha_1

Esse programa tem por objetivo a atenção e a prestação de cuidados com a primeira infância, através da distribuição de kits enxovais.

Contemplada com um dos kits de enxovais para bebês, a mamãe Célia Soares disse que “O enxoval que recebi será uma ajuda muito boa porque os gastos com crianças são muitos, principalmente na primeira infância. Agradeço a Prefeitura de Timbaúba por toda ajuda e acompanhamento não apenas a mim, mas a todas as mães grávidas. Ações como essas devem sempre existir, pois tem muitas famílias que necessitam em Timbaúba”.

bebe_nos_trinques_alto_santa_terezinha_2

O benefício integra o Programa “Bebê nos Trinques” e faz parte das ações assistenciais da Secretaria de Assistência Social de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias