Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/10/2015 às 08h07m

Mutirão no Recife ensina como buscar emprego em tempos de crise

Força-tarefa para orientar pessoas sobre como se preparar e adotar as melhores práticas na hora de procurar uma vaga no mercado

No próximo dia 23, a Gi Group do Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, estará promovendo, no Recife, o projeto "OrientAção", uma força-tarefa para orientar pessoas sobre como se preparar e adotar as melhores práticas na hora de procurar emprego, aumentando suas chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

Durante a ação, os analistas de seleção da Gi Group Brasil ensinarão os interessados a elaborar um currículo ideal, a buscar as oportunidades de trabalho, inclusive como se preparar e se comportar em entrevista de emprego. Os especialistas em RH do grupo também estarão esclarecendo dúvidas sobre carreira, postura profissional e outras questões relacionadas ao trabalho.

O projeto "OrientAção" marca o lançamento do Corporate Social Responsability (CSR), programa de responsabilidade social do Gi Group no Brasil. O CSR determina que as filiais da companhia dediquem um dia às atividades que ajudem na educação, valorização profissional da comunidade local ou melhoria do ambiente de trabalho. As vagas para os workshops são limitadas, e o atendimento será feito por ordem de chegada, mediante distribuição de senha.

Serviço
Projeto OrientAção - Gi Group Brasil
Data/horários: 23 de outubro, às 9h e às 14h.
Local: unidades do Gi Group e Close to Consumer
Endereço: Recife (PE) - R. Gervasio Pires, 234 - Ed. Brasil Norte/4º and. - Boa Vista


Com informações são do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias