Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/10/2016 às 00h11m

Jadilson do Timbaúba disputa artilharia da Série A2 do PE

Além do jogador do time timbaubense, Saulo e Samuel (do Vera Cruz) empatam com cinco gols cada. Estão também na disputa Tiago (Barreiros) e Cesinha (Afogados)

A Série A2 do Pernambucano segue para oitava rodada da primeira fase e tem três jogadores disputando o topo da artilharia do campeonato. Um atleta do Timbáuba e dois do Vera Cruz brigam pela colocação. Os Amarelos, que está na quinta posição, têm Jadilson em primeiro lugar, junto com Saulo Rafael e Samuel Souza, do Galo das Tabocas - em quarto lugar na tabela -, todos com cinco gols.

Os jogadores Tiago e Cesinha, respectivamente do Barreiros e do Afogados estão empatados na artilharia, com quatro gols cada. Assim como os artilheiros, os times empatam na tabela com a mesma pontuação - 13 pontos.

A oitava rodada será no próximo fim de semana com o jogo entre Ferroviário e Vera Cruz em partida isolada neste sábado. Mais três confrontos serão realizados no domingo, com Cabense e Barreiros, Timbaúba e Íbis, e fechando a rodada o Centro Limoeirense enfrenta o Afogados.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias