GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/10/2019 às 14h10m

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos no litoral do Piauí

Segundo a Polícia, a mãe teria encontrado a menina chorando e ela contou que havia sido estuprada. Tio da vítima foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável.

pm_pi

Um homem foi preso durante a noite de sábado (19) suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 7 anos, no município de Ilha Grande, no litoral do Piauí. Identificado como Claudenir Pereira de Carvalho, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Segundo o delegado Rodrigo Mello, da Central de Flagrantes de Parnaíba, a menina estava na casa da avó, onde o tio mora. Ao chegar na casa da sogra, a mãe encontrou a criança chorando bastante. Ao perguntar à filha, a menina contou que havia sido estuprada.

Em seguida, a mãe acionou a Polícia Civil e denunciou o caso ao Gaecim (Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, à Mulher e ao Idoso), durante o início da noite de sábado (19).

Horas mais tarde, os policiais voltaram até a casa da avó da menina na estrada que leva até à praia da Pedra do Sal. Claudenir foi preso em flagrante suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. 

Do G1 PI

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias