Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/10/2018 às 20h19m

Homem é preso por espancar esposa e filho de três anos

Avó paterna da criança ajudou a nora a denunciar as agressões. Homem é conhecido na comunidade pelo comportamento agressivo

agressao-espancamento-violencia_1

Um homem suspeito de espancar o próprio filho, que tem apenas três anos de idade, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, foi preso nesta segunda-feira (22). O crime teria acontecido na casa da família. Testemunhas informaram que o pai, de 22 anos, tem um temperamento explosivo e costumava gritar com o menino e agredi-lo com socos e tapas. Na última vez, ao espancamento aconteceu depois de uma briga entre os pais da criança, por volta das 8h30. A mulher, que também teria sido agredida, fugiu do local para pedir ajuda e, com o auxílio da sogra, denunciou o companheiro.

Os envolvidos foram levados até a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. A criança apresentava diversos hematomas pelo corpo. Por conta da violência do suspeito, mãe e filho precisaram ser atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Em depoimento, a mãe do suspeito informou que não era a primeira vez que o filho agredia fisicamente o neto e que ela dava conselhos para a mudança de comportamento. “Ele sempre faz isso, já chamei a atenção dele, mas ele passa uns dias tranquilo e continua. Eu tinha falado para ele que, se fizesse isso mais uma vez, eu chamaria a polícia para tomar as providências. Ele chegou lá na minha casa e disse que, se eu chamasse ‘os homem’, iria matar a criança”, desabafou a senhora, que também relatou ter sofrido ameaças do filho.

Diferente do que informou a mãe, em entrevista à TV Clube, o suspeito disse estar arrependido. Chegou a assumir que bateu na criança, mas desmentiu que tivesse a intenção de machucar o filho.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias