Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/10/2023 às 11h47m - Atualizado em 23/10/2023 às 14h57m

Morre no Imip grávida que foi baleada na cabeça em Camaragibe

Ana Letícia, que deu à luz enquanto estava em coma, é uma das vítimas de uma série de crimes envolvendo PMs

delegacia_policia_civil

 
Ana Letícia Carias da Silva, de 19 anos, estava internada no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no bairro dos Coelhos, na área Central do Recife.
 
Ela  faleceu no sábado (21) e a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) confirmou a morte dela nesta segunda (23). A vítima não resistiu aos ferimentos após ser alvejada na cabeça, após ser utilizada como “escudo humano” durante a captura do suspeito Alex da Silva Barbosa.
 
Alex  foi o atirador que matou dois policiais militares em Tabatinga, no dia 14 de setembro. No dia seguinte, cinco familiares dele  foram assassinados, culminando numa série de crimes que estãoi sendo investigada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), entretanto, em sigilo. 
 
 
Inicialmente, Ana Letícia foi atendida no HR.; A pedido da família, acabou sendo levada ara o Imip. 
 
Procurada pela reportagem do Diario, a assessoria de imprensa da PCPE informou que não vai repassar detalhes sobre os desdobramentos das investigações do caso para não atrapalhar a condução das apurações por parte do GOE. 
 
Já a assessoria de imprensa do Imip  confirmou o falecimento da paciente Ana Letícia Carias da Silva e informou que o corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. 
 
Entenda o caso
 
 
A Polícia Civil informou que os policiais foram acionados para prestar assistência ao cabo Rodolfo José da Silva, de 38 anos, e ao soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, que morreram após serem baleados.
 
O principal suspeito de matar os policiais é Alex da Silva Barbosa, de 33 anos, que foi morto, no mesmo dia, durante uma troca de tiros com a polícia. 
 
Três irmãos do suspeito foram mortos por dois homens encapuzados no dia 15 de setembro. No mesmo dia, a esposa e a mãe de Alex foram encontradas mortas em um canavial, em Paudalho, na Zona da Mata Norte.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias