Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/10/2015 às 12h51m

Camaragibe: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas e espancar a mulher e os filhos

A mãe tem 36 anos e nove filhos, uma das vítimas tem 13 anos e era dopada pelo padastro

Um idoso de 65 anos foi preso suspeito de estuprar duas enteadas em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o padrasto dopava uma das vítimas, uma adolescente de 13 anos, para cometer o ato. Os abusos só foram descobertos depois que o homem, que trabalha como kombeiro, foi preso por espancar um dos irmão mais novos das vítimas, de apenas 10 anos.

A menina de 13 anos estava em casa com o irmão, quando o padrasto pediu para o menino sair por um tempo. O irmão, que já sabia dos abusos - porque dormia no mesmo quarto da adolescente - voltou para casa mais cedo e flagrou a cena de violência sexual. Com raiva do garoto, o homem passou a espancá-lo. Vendo o irmão ensanguentado, a vítima correu pela rua para pedir socorro. Na delegacia, o kombeiro prestou depoimento, negou o abuso à enteada, pagou fiança pelo espancamento e foi liberado.

Registrado na Central de Flagrantes, o caso foi transferido para a Delegacia Seccional de Camaragibe, onde passou a ser investigado pela delegada Euricélia Nogueira. Outra filha da dona de casa, uma jovem de 19 anos, resolveu aproveitar o depoimento da irmã mais nova para contar que também foi estuprada pelo padrasto. A jovem chegou até a sair de casa, aos 15 anos, para não ter que conviver com o idoso.

Preso por estupro de vulnerável, o kombeiro foi transferido para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde aguarda os trâmites do processo judicial. Se condenado, ele pode pegar pena de detenção de seis a 10 anos pelo crime. Além disso, também pode ser condenado de um a três anos pela agressão ao enteado de 10 anos.


Com informações do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias