Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/10/2016 às 12h41m - Atualizado em 23/10/2016 às 12h58m

Solidariedade: Daqui a pouco tem "União de Sorrisos" em Timbaúba

"União de Sorrisos" estará na Praça do Centenário neste domingo (23), das 13h às 17h. O projeto tem o objetivo ajudar as crianças acometidas por Síndrome de Down, Transtorno do Espectro Autista e Cânc

"União de Sorrisos" é um projeto de inclusão idealizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional Timbaúba e coordenado pelo professor universitário Grinaldo Gadelha Júnior, vice-presidente da Ordem em Timbaúba. E é voltado para as crianças assistidas pela Associação Novo Rumo e pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc), no Recife. Essas instituições têm foco no auxílio a menores acometidos por Síndrome de Down, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e câncer infantil.

A população de Timbaúba e região que comparecer e doar "o sorriso" também participará de atividades gratuitas como: Pula-pula, piscina de bolinhas, mini tobogã, oficina de leituras, oficina de inclusão, oficina de pintura, stands de parceiros (NACC, Look Unhas e outros), distribuição de brinquedos diversos, e o evento será animado por um minitrio.

Além de participar das atividades no dia 23 de outubro, é possível realizar doações de alimentos, roupas, materiais de limpeza e brinquedos também podem ser realizadas nos dias das ações ou nos seguintes locais em Timbaúba:

  • Creche Mãe Rainha: Praça Jáder de Andrade, 37, em Timbaúba
  • Sede da Casa da Criança e Adolescente: Rua 15 de Novembro, 1000, Centro, em Timbaúba
  • Sede da OAB - PE - Subseção Timbaúba

Você também pode ajudar o projeto “União de Sorrisos”, doando um sorriso ou depositando qualquer quantia na conta:

Banco: 104 – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 1294

Conta Corrente: 4283-5

Op: 003

Favorecido: Núcleo de Apoio à Criança com Câncer – NACC

Todo valor arrecadado será dividido entre várias instituições que integram o União de Sorrisos.

LEIA TAMBÉM:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias