Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/10/2017 às 03h52m - Atualizado em 23/10/2017 às 05h05m

Bandidos invadem casa e matam mãe na frente dos três filhos pequenos

Um homem que também estava no local, foi baleado e socorrido para uma unidade de saúde do Recife. De acordo com a polícia, três homens invadiram a residência e já foram atirando nas vítimas.

arma_diparando_-_arma_-_plcia

Carla da Silva Nascimento, de 31 anos, foi assassinada na frente dos três filhos pequenos, dentro da casa onde morava, na rua Córrego dos Carneiros, em Caixa D'água, Olinda, no Grande Recife. Além dela, um jovem de 19 anos, identificado apenas como Marcelo, também foi morto.

Um homem conhecido como "Gordo", que também estava no local, foi baleado e socorrido para uma unidade de saúde do Recife. De acordo com a polícia, três homens invadiram a residência e já foram atirando nas vítimas. As paredes ficaram cheias de marcas de tiros.

Segundo informações de familiares, a mãe das crianças tinha envolvimento com o tráfico de drogas da localidade. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e está investigando o crime. No bairro, as pessoas estão assustadas com a onda de violência.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias