Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/10/2020 às 07h13m - Atualizado em 24/10/2020 às 02h19m

Policial militar morre após troca de tiros, no Cabo de Santo Agostinho

A Polícia Civil afirmou que as investigações sobre a morte do PM ficaram a cargo da 14ª Delegacia de Homicídios. 

pm_morto_em_servico

Um policial militar, de 27 anos, morreu após uma troca de tiros em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na noite da quarta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco, durante a busca pelos criminosos, houve um outro tiroteio, que resultou na morte de um suspeito, e a prisão de dois homens na madrugada desta quinta-feira (22).

Em nota, a Polícia explicou que uma equipe do 18º Batalhão foi até a Rua do Campo, em Gaibu, para conferir uma denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros e o PM Paulo Henrique de Almeida foi baleado e socorrido ao Hospital Dom Hélder Câmara, onde morreu em decorrência do ferimento. Ainda de acordo com a corporação, os criminosos conseguiram fugir após a primeira troca de tiros, mas equipes da PM seguiram em busca deles e localizaram três suspeitos de envolvimento no tiroteio que resultou na morte do soldado.

Durante as buscas, houve uma outra troca de tiros quando o trio notou a presença do Bope, que resultou em um dos suspeitos baleado. Ele estava com um revólver calibre 38 e não resistiu aos ferimentos.Os outros dois homens fugiram e foram localizados mais tarde por equipes do 18º Batalhão e da Radiopatrulha, que os encaminharam ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil afirmou que as investigações sobre a morte do PM ficaram a cargo da 14ª Delegacia de Homicídios. 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias