Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2015 às 18h41m - Atualizado em 24/10/2015 às 19h16m

Timbaúba: Prefeitura leva cultura e entretenimento a todos nesta Sexta (24)

Feira de artesanato e muita animação para as crianças na praça do INSS e em Sapucaia a estreia do Projeto Cinema Itinerante foi um sucesso

Quem não saiu de casa nesta sexta-feira (24) simplesmente perdeu uma noite de animação e muita cultura na cidade, mesmo os pais e mães de crianças que as vezes reclamam por não terem opções de diversões para os pequenos nas noites timbaubenses. A Secretaria de cultura e Eventos proporcionou aos adultos e principalmente a população infanto-juvenil do município uma noite que a muito tempo não se via.

Na comunidade de Sapucaia, os moradores tiveram a oportunidade de participar da estreia do Projeto Cinema Itinerante, projeto coordenado por Cyro Carvalho, leva entretenimento através da "Sétima Arte" a todas as comunidades, certamente será mais um grande sucesso cultural, pois neste projeto apenas produções do cinema brasileiro serão exibidas.

Já no centro da cidade aconteceu mais uma edição da Feira de Artesanato, como é de costume ter uma atração musical, desta vez em homenagem as crianças o palhaço REPETECO foi o responsável pela animação das dezenas de crianças presentes, vários brinquedos foram instalados para a diversão infantil.

E assim mais uma vez os artistas timbaubenses que contribuem com a cultura e a arte timbaubense tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos, e as crianças puderam se divertir com os coleguinhas nos brinquedos montados na praça.


Por Reginaldo do Timbaúba Agora

Fotos: Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias