Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2016 às 20h51m - Atualizado em 24/10/2016 às 22h01m

Em Timbaúba, mais uma etapa do projeto União de Sorrisos é realizada com sucesso

Segundo o idealizador do projeto Grinaldo Gadelha Júnior, cerca de duzentas crianças compareceram ao evento na Praça do Centenário.

Neste domingo (23) uma tarde diferente em Timbaúba, dezenas de crianças juntas com papais e mamães compareceram à Praça do Centenário para prestigiar mais uma etapa do projeto União de Sorrisos. Segundo o organizador do evento e idealizador do projeto o advogado e professor universitário, Grinaldo Gadelha Júnior, cerca de duzentas crianças estiveram presentes.

Filhos de advogados e população em geral se divertiram no pula-pula, tobogã, cama elástica e castelo inflável. Participaram também com olhos vibrantes e sorrisos largos das brincadeiras realizadas pelo palhaço Faísca. As crianças receberam dezenas de brindes, pipocas, algodão doce e tiveram as unhas decoradas por uma empresa local.

Os pequeninos presentes também tiveram a oportunidade de relatar suas estórias através de desenhos no stand das professoras Raquel Almeida, Marisalva Andrade e da psicopedagoga Débora Helena de Melo. E para finalizar a tarde foi realizado um ato simbólico pela paz, dezenas de balões brancos foram soltos em frente a Praça do Centenário.

União de Sorrisos reunirá amigos e colaboradores em nova etapa no sábado 05 de novembro no Riomar Shopping, em Recife.

LEIA TAMBÉM:

Clique sobre a foto desejada para visualizar melhor

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias