Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2017 às 07h57m - Atualizado em 24/10/2017 às 11h09m

Pelo Nordeste: Idosa de 78 anos é vítima de estupro em Imperatriz-MA

Um vizinho da idosa identificado como Welison Cavalcante foi preso após confessar o crime.

algemas

Segundo informações do G1 MA, uma idosa de 78 anos foi vítima de estupro no domingo (22) no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís. Um vizinho dela identificado como Welison Cavalcante foi preso após confessar o crime.

O crime aconteceu na casa da idosa e o agressor tinha passado a madrugada bebendo com um filho dela e pela manhã aproveitou o momento que ele saiu de casa para cometer o crime.

Welison que tem 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Roupas íntimas dele e uma faca foram encontradas no quarto da idosa que não teve a sua identidade revelada.

A idosa foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde fez exame de corpo de delito. O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse que Welison confessou que teve relações sexuais com ela e os exames confirmaram que houve violência sexual.

“Ele confessou ao ser conduzido para a delegacia que manteve relações sexuais com a idosa. Agora a única ressalva que ele prestou foi que essas relações teriam sido consentidas, mas pelo o que foi circunstanciado não houve nenhum tipo de consentimento e, inclusive, o próprio exame do IML comprova que houve traços de violência”, contou o delegado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias