Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/10/2019 às 15h48m - Atualizado em 24/10/2019 às 16h23m

Jovem procura a Delegacia de Marechal Deodoro, AL, para denunciar que foi estuprada por policial militar

Em novo depoimento, soldado confessou que cometeu estupro em Marechal Deodoro.

estupro_violencia_1

Uma jovem procurou a Polícia Civil para denunciar que foi estuprada pelo policial militar que confessou ter estuprado e matado a jovem Aparecida Rodrigues Pereira e ter baleado o namorado dela em Maceió. O soldado está preso no presídio militar e vai ser ouvido na Delegacia de Marechal Deodoro na próxima sexta-feira (25).

Em um novo depoimento, o soldado da PM contou que também estuprou uma jovem em Marechal Deodoro entre 2013 e 2014.

Denúncia de estupro

O delegado do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Leonam Pinheiro, disse que a jovem procurou a polícia para relatar o estupro.

"Uma das vítimas já identificou esse suspeito, entrou em contato conosco aqui da Delegacia de Marechal Deodoro e nos afirmou de que tem plena certeza de que foi ele o autor do estupro que contra ela foi praticado em meados de 2013 e 2014. Inclusive, à época, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência e a colher material genético junto ao Instituto Médico Legal", contou o delegado.

Pai de vítima procura a polícia

"O próprio pai da vítima ciente do que tinha acontecido à época entrou em contato conosco da delegacia e nós estamos dando todo o amparo a essa família para que com os elementos que elas vierem a trazer aos autos nós possamos aqui trazer a condenação esse indivíduo", explicou Leonam Pinheiro.

Outras vítimas

"É muito importante por isso a divulgação desse fato, já que outras vítimas podem se recordar do fato que até não foi registrado à época e vir a ser registrado agora e ir até a delegacia denunciar o caso", explicou Pinheiro.

"Nós vamos ouvi-lo em sede de interrogatório não só sobre esse fato dessa vítima que virá amanhã, mas sobre outros possíveis fatos que tenham ocorrido aqui na região", disse o delegado.

"Será instaurado um novo inquérito policial aqui por Marechal Deodoro onde ele será também responsabilizado pelo crime de estupro. Além disso nós instauraremos outros inquéritos policias para averiguar possíveis estupros aqui praticados", explicou o delegado do 17º DP.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias