Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2015 às 13h57m

Sport bate Palmeiras por 2 x 0, tem primeira vitória fora de casa e se aproxima do G4

Time de Falcão chega ao sexto lugar, a um ponto da classificação para a Libertadores

André fez uma excelente partida e foi um dos nomes do jogo.

Um jogo para matar a sede de vingança do torcedor rubeo-negro pernambucano. O Sport bateu um desafeto recorrente e se aproxima do sonho de ficar entre os quatro melhores da Série A do Campeonato Brasileiro e se classificar para a Taça Libertadores da América do ano que vem. Com o placar de 2x0 em cima do Palmeiras, o Sport agora é o sexto colocado.

A partida foi marcada pelo novo ritmo de jogo do sport, comandado pelo técnico Paulo Roberto Falcão. Animado com o bom desempenho na rodada anterior, quando bateu o vice-líder Atlético Mineiro por 4x1, o clube recifense mostrou força e fez um jogo ofensivo. Nos primeiros momentos da partida, o Palmeiras chegou forte e chegou a ter mais de 60% da posse de bola. Mas o Sport não deu por rogado e chegou perto com Diego Souza, aos 12 minutos do primeiro tempo. mas era uma questão de tempo: aos 15 minutos o Sport abriu o placar com gol de Marlone.Após o gol, a reação.

O Palmeiras tentou reverter a desvantagem, mas o Sport estava determinado a manter aquela que seria a primeira vitória fora de casa em toda a competição deste ano. O time recifense era o único da série A que não tinha vencido fora de casa em 2015.No segundo tempo, o time paulista volta a campo detemrinado a virar. Logo aos 10 minutos, Dudu chega perto de marcar, mas é impedido pelo goleiro Danilo, um dos grandes destaques da partida. E quem não faz, leva. Aos 12 minutos do segundo tempo, pênalti para o Sport: João Pedro em cima de Diego Souza. E não deu outra:o segundo gol do leão.

Com a vitória por 2x0, o Sport subiu do nono para o sexto lugar, com 49 pontos, a apenas um de entrar no G4, apesar de ainda depender do complemento da tabela com os jogos deste domingo (25). O próximo desafio rubro-negro é no próximo sábado (31), mais uam vez fora de casa, agora contra o São Paulo. Já o Palmeiras caiu do quinto para o sétimo lugar, com 48 pontos.


Da Rádio Jornal
Foto: Edmar Melo/Arquivo JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias