Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2016 às 22h14m - Atualizado em 26/10/2016 às 13h55m

Timbaúba: Imprensa de todo o Brasil repercute a rebelião que deixou três mortos no Case de Timbaúba

Grandes jornais de circulação, revistas online, emissoras de televisão, rádios e sites de todo o país noticiaram a barbárie que aconteceu no Centro de Atendimento Socioeducativo.

A rebelião no CASE que terminou na morte de três internos na madrugada desta terça-feira (25) e oito feridos, com um deles gravemente, foi repercutido nas maiores emissoras de televisão, sites, rádios, revistas online e jornais de todo o Brasil.

Em Pernambuco, além das informações em primeira mão divulgadas pelo site Timbaúba Agora, estiveram em Timbaúba as grandes mídias do Recife, como por exemplo, os três grandes jornais em circulação (Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco), emissoras de Tvs, rádios e sites. Repórteres e jornalistas destes veículos chegaram pela madrugada e passaram toda a manhã no município em buscas de informações sobre a tragedia.

A nível nacional, o motim foi destaque negativo nos jornais e sites mais lidos como Uol, Estadão, Isto É, Terra e Globo.com. Algumas emissoras de Televisão também relataram o ocorrido. A Globo News para todo o Brasil e a Rede Globo Nordeste com flashs ao vivo em frente ao local.

Assuntos relacionados:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias