GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2018 às 11h12m - Atualizado em 25/10/2018 às 13h27m

Duas pessoas são assassinadas a tiros dentro de casa em frente de bebê de 3 meses no Ceará

A polícia informou que, no momento do crime, a filha recém nascida de uma das vítimas estava dentro da residência.

viatura_homicidio

Duas pessoas foram assassinadas dentro de casa nesta quarta-feira (24), no Bairro Capuan, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Um bebê de três meses que estava junto com as vítimas por pouco não foi atingido. Morreram padastro da criança e o enteado.

De acordo com a polícia, o duplo homicídio aconteceu na Rua Lagoa dos Patos, na localidade de Jandaiguaba. As vitimas foram executadas com vários tiros de pistola. Os criminosos chegaram em um carro, que não foi identificado, e invadiram a residência. Um dos homens foi executado no quarto e o outro quando tentava fugir pela cozinha. A Perícia Forense concluiu no fim da noite os primeiros levantamentos no local.

Investigações

As vitimas foram identificadas como Antônio Claudemir Fernandes Nogueira, de 49 anos, e Cláudio Leandro da Silva, de 20 anos de idade. Respectivamente, padrasto e enteado. A motivação dos homicídios não foi divulgada pela Políca. Contudo, há uma linha de investigação que coloca o jovem de 20 anos como provável alvo dos criminosos.

O padrasto teria sido executado como queima de arquivo. A criança de três meses foi levada por familiares para outra residência. A mãe da menina não estava na casa no momento do duplo homicídio e a recém-nascida foi entregue à avó.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias