Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2018 às 11h11m - Atualizado em 25/10/2018 às 13h14m

Prefeitura de Timbaúba em parceria com o Senar, promove Curso de Confecção de Peças Íntimas na Coordenadoria da Mulher

O curso teve 40 horas de duração e contou com a participação de 12 pessoas na sede da Coordenadoria da Mulher

curso_senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR em parceria com a Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Assistência Social, por meio da Coordenadoria da Mulher, promoveu durante toda a semana passada o Curso de Confecção de Peças Íntimas.

O curso teve 40 horas de duração e contou com a participação de 12 pessoas na sede da Coordenadoria da Mulher. O objetivo foi ensinar a turma sobre moldes, panos e a costurar peças íntimas.

“O curso ajudou muito porque eu não trabalho e pretendo colocar em prática tudo aquilo que aprendi. Agradeço muito ao Senar e a Prefeitura de Timbaúba por ter trazido esse curso para Timbaúba. Estou satisfeita, só tenho a dizer tudo de bom. Parabéns e agradeço de coração pela oportunidade”, disse Lucileide, moradora do bairro de Ozanan e participante do curso promovido pelo Senar.

A professora do Senar, Salete, ministrou o curso e relatou que “Esse foi um treinamento de confecção de peças íntimas e vestuário. Trabalhamos em uma carga horária de 40 horas e o objetivo é que os participantes possam aprender e buscar dar continuidade colocando em prática e ajudá-las no dia a dia, seja para si ou para outras pessoas”.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias