GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2018 às 11h18m - Atualizado em 25/10/2018 às 13h34m

Três homicídios são registrados no últimos dois dias na Mata Norte de Pernambuco

Os crimes foram registrados nos municípios de Itambé, Vicência e Tracunhaém

2_bpm-nazar_da_mata

Três homicídios foram registrados pela polícia nos últimos dois dias na Mata Norte de Pernambuco.

Na terça-feira (23), um homem identificado como Josué da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Jardim Bela Vista, em Itambé. Outra pessoa foi atingida durante o tiroteio e socorrida para uma unidade médica. O caso foi registrado e será investigado pela 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé.

No Distrito de Angélicas, em Vicência, Renato Ferreira da Silva foi assassinado a golpes de faca peixeira na Rua Tassilio Vasconcelos na última terça-feira. De acordo com a polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica quando começou discutir com o suspeito e foi morto. O caso foi registrado na 50ª Delegacia de Polícia de Vicência.

No dia seguinte, mais um crime violento foi registrado pela Polícia Civil. Givanildo da Silva Tavares, de idade não divulgada, estava em sua residência no Engenho Taquara, na zona rural de Tracunhaém, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A autoria e motivação do crime são desconhecidas pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), do Recife. O caso foi registrado pela 57ª DP de Tracunhaém.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias