Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/10/2019 às 12h41m - Atualizado em 26/10/2019 às 12h56m

Timbaúba: Pareceres aprovados pela Câmara autorizam 70% do remanejamento solicitado pela Prefeitura

Ao lado do povo, o prefeito Ulisses Felinto e o deputado Antônio Moraes assistiram toda sessão através de um telão montado em frente ao prédio da Prefeitura

camara_municipal-mesa_diretora

Na noite desta quarta-feira (24), com a presença de todos os membros da Casa Dr. Manoel Borba, foram aprovados por unanimidade os pareceres favoráveis das Comissões de Finanças e Orçamentos e Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei 021/2019 de autoria do Executivo que solicita crédito suplementar no valor de 6.437 mi. A emenda Supressiva de nº 001, foi aprovada com corte de aproximadamente 28% da solicitação original.

em_frente_a_prefeitura

em_frente_a_prefeitura_2

A sessão de ontem foi disputadíssima e com um forte esquema de segurança montado pelo comando do 2º BPM.O entorno da Câmara Municipal contou com várias viaturas e dezenas de policiais. Sem exageros, talvez a maior concentração de PMs por metro quadrado que Timbaúba já presenciou. 

camara_municipal-telao_

Um carro de som e um telão foi montado em frente ao prédio da Prefeitura e uma multidão ordeiramente acompanhou e aplaudiu os vereadores da base ao lado do prefeito Ulisses Felinto Filho (PSDB) e do deputado estadual, Antônio Moraes (PP).

Uma nova sessão foi marcada pelo presidente Josinaldo Barbosa de Araújo (PTB) para às 15 horas da próxima terça-feira (29), onde deverá ser iniciada a votação da emenda ao projeto de suplementação orçamentaria do Executivo.

A Lei Orçamentária Anual - LOA, apresentada em dezembro do ano passado, a Câmara Municipal aprovou 0%, ou seja, nada de remanejamento para o exercício financeiro de 2019, por isso a necessidade do Executivo encaminhar pedido de suplementação ao Legislativo.

Confira a sessão da quarta-feira (24/10) na íntegra

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias