Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/10/2018 às 08h13m

Palácio do Governo recebe estudantes de Macaparana

Um grupo de 100 alunos da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Benedita de Morais Guerra, participaram de uma aula-passeio pelas dependências do prédio-sede do Governo do Estado.

visita_ao_palacio

O Palácio do Governo recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), um grupo de 100 alunos da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Benedita de Morais Guerra, de Macaparana, Zona Norte do Estado. Os estudantes - todos do 1º ano do Ensino Médio - participaram de uma aula-passeio pelas dependências do prédio-sede do Governo do Estado, podendo vivenciar um pouco do conhecimento histórico, artístico e cultural adquirido nos livros. Durante a visitação, todos foram recepcionados pelo governador Paulo Câmara, em seu gabinete.

A EREM foi um dos destaques da Gerência Regional de Educação (GRE) Mata Norte no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 2018, com nota 5,7 no Ensino Médio. Entre os alunos presentes, estava Ana Luiza Oliveira, que na última semana conquistou o primeiro lugar nos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS), na categoria infantil de xadrez. Em novembro, ela irá representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude, um campeonato nacional que será realizado em Natal (RN).

VISITAÇÃO – O Palácio do Campo das Princesas abre suas portas ao público para visitação todas as quintas e sextas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h, e aos domingos, das 10h às 12h. O agendamento para turmas escolares e outros grupos grandes pode ser feito por meio do e-mail [email protected]. Para grupos pequenos não é necessário agendamento prévio. O serviço é gratuito.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias