Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/10/2015 às 21h54m - Atualizado em 27/10/2015 às 22h05m

Limoeiro: Traficante utiliza moto para entregar drogas a domicílio e acaba preso

A polícia apreendeu com o acusado 56 gramas de maconha, um caderno com anotações e referências de pagamento de drogas, um bloco de papel de seda e 190 reais em espécie.

Policiais civis da equipe malhas da lei da 16ª DESEC e equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Limoeiro, prenderam um homem e apreenderam um adolescente acusados de traficarem drogas.

Segundo a polícia o homem e o menor utilizavam uma moto Shineray preta para fazer entrega e comercializar o entorpecente nas ruas da cidade de Limoeiro.

A dupla foi encontrada em frente ao prédio Sede da Guarda Municipal da Cidade e tentou se desfazer das drogas jogando tudo em via pública.

Ao serem levados à delegacia, Alysson da Silva Cavalcanti, 25 anos, assumiu a propriedade do entorpecente. O adolescente de 16 anos que estava na garupa da moto, confessou ser usuário, foi ouvido e liberado por falta de provas contra o mesmo.

Com os dois, a polícia apreendeu além de 56 gramas de maconha, um caderno com anotações e referências de pagamento de drogas, um bloco de papel de seda e 190 reais em espécie.

O Alysson foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes sendo encaminhado à Penitenciária Ênio Guerra.


Com informações da Assessoria

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias