Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/10/2015 às 10h11m

Marinaldo Rosendo e Júnior Rodrigues se reúnem com André de Paula nesta segunda (26)

O deputado federal e o chefe do executivo timbaubense foram saber do secretário sobre o andamento do projeto de Saneamento Básico para Timbaúba. O encontro aconteceu na Secretaria das Cidades.

O deputado federal Marinaldo Rosendo e o prefeito de Timbaúba Junior Rodrigues estiveram na tarde desta segunda-feira (26), na sede da Secretária das Cidades (Secid), para uma reunião com o secretário das cidades, André de Paula. O parlamentar federal e o chefe do executivo timbaubense foram tratar de assuntos referentes ao andamento do projeto de saneamento básico para Timbaúba. A expectativa é iniciar as obras dentro de quatro meses, período estimado para realização dos processos de licitação.

Também participaram da reunião, Ruy Rocha, secretário executivo de Articulação e Captação de Recursos da Secretaria das Cidades, Alcides Moreira, diretor de Novos Negócios e André Cortez assessor de Assuntos Especiais.

Na última quarta-feira, Paulo Câmara confirmou o repasse de R$ 191 milhões da Caixa Econômica Federal para o Governo do Estado, deste valor R$ 99 milhões, é referente ao convênio firmado para realização das obras de esgotamento sanitário em Timbaúba que beneficiará cerca de 19.245 famílias.

Segundo o projeto serão construídos 127 quilômetros de ramais de calçadas; 59,9 quilômetros de redes coletoras; 20 estações elevatórias; 9,1 quilômetros de emissários; 15,395 ligações domiciliares e uma estação de tratamento de esgoto com capacidade para tratar 130 litros por segundo.


Timbaúba Agora com informações da Assessoria
Foto: Raul Buarque/Secid

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias