Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/10/2019 às 09h46m - Atualizado em 28/10/2019 às 10h57m

Família é presa ao tentar furtar moto durante comemoração de aniversário em Fortaleza

Suspeitos viram o veículo estacionado na via e chegaram a forçar a ignição, mas não conseguiram ligar a moto

familia_presa_ao_tentar_furtar_moto

Um pai de 38 anos, a filha de 18 anos, os três filhos adolescentes e o genro foram presos em flagrante ao tentar furtar uma motocicleta na Avenida H, no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza). O grupo estava indo comemorar o aniversário de um dos adolescentes quando aconteceu a ação.

De acordo com a Polícia Militar, no trajeto para um restaurante o pai teria visto o veículo estacionado na rua e chamou os integrantes da família para roubá-lo. Os suspeitos tentaram ligar veículo, forçando a ignição, mas não conseguiram. O pelotão de motos da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagrou a cena e abordou o grupo.

Após constatado o crime, a família foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os maiores de idade foram autuados por tentativa de furto e os adolescentes irão responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Os três maiores foram encaminhados para o 32º Distrito Policial, na Granja Lisboa. No local, o marido da jovem de 18 anos chegou a dar um nome falso, mas a polícia descobriu e identificou que ele tem antecedentes criminais por dois homicídios, quatro assaltos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e desacato.

Do G1 CE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias