Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/10/2015 às 07h12m - Atualizado em 29/10/2015 às 07h22m

Pernambuco pode receber jogo entre Brasil e Uruguai

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, está negociando a partida junto à CBF

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, disse que a seleção vai jogar em Pernambuco no próximo ano / JC ImagemO presidente da FPF, Evandro Carvalho, disse que a seleção vai jogar em Pernambuco no próximo ano

Em visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, garantiu que a seleção brasileira vai jogar em Pernambuco uma das partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A mais provável, segundo o dirigente, é a contra o Uruguai, no dia 24 de março de 2016.

“Será no próximo ano. Vamos ter um evento e o presidente (da CBF) Marco Polo Del Nero vai definir. Acredito que o primeiro jogo da seleção no próximo ano, no Brasil, a gente faça em Pernambuco”, disse o cartola, em entrevista à Rádio Jornal.

Evandro informou que a definição do jogo sairá em breve. “A gente define ainda esse ano. Nós temos também outros assuntos para lançar e aí, dentro desse contexto, a gente faria algumas ações, projetos e este jogo em comemoração ao centenário da federação”, afirmou.

O último jogo do Brasil em Pernambuco foi no dia 11 de setembro de 2012 que terminou com uma goleada histórica de 8x0 diante da China. Os gols foram marcados por Neymar (3) Ramires, , Hulk, Lucas, Oscar e Liu Jianye (contra) . “É um prazer pra nós de Pernambuco sempre receber a seleção”, reiterou Evandro, confiante em voltar a receber a seleção no início de 2016.


Do Jornal do Comércio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias