Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/10/2018 às 19h06m

Mulheres participam de Curso de Doces e Hortaliças promovido pelo Senar com apoio da Prefeitura de Timbaúba

Ação é importante para formação profissional e qualificação das participantes

curso_senar_3

Em mais uma parceria SENAR/Prefeitura de Timbaúba (através da Secretaria de Assistência Social), mais um curso prático foi realizado para 12 mulheres timbaubenses na Coordenaria da Mulher, localizada na Avenida Presidente Nilo Peçanha.

O Curso de Doces e Hortaliças aconteceu do dia 22 a 26 de outubro e foi de fundamental importância para formação profissional das participantes, além de qualificá-las e capacita-las para produzir e gerar sua própria renda.

curso_senar_2

No curso de doces, as participantes produziram compotas, geleias, mariolas, entre outros tipos. Já no Curso de Hortaliças, as alunas produziram picles, ketchup, extratos de tomates, vários tipos de temperos e molhos.

Foi um curso importantíssimo para formação profissional das pessoas que participaram. É uma ótima oportunidade para ficar preparado para produzir. Foi um prazer trabalhar em Timbaúba. Tivemos bastante assistência. Em suma, foi um excelente curso”, disse a instrutora Alessandra Vasconcelos.

curso_senar_1

O encerramento do Curso de Doces e Hortaliças na Coordenadoria da Mulher de Timbaúba no último sábado (27), contou com a presença da secretária de Assistência Social, Edjane Felinto.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias