Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/10/2016 às 11h31m

Santa Cruz empata com o Inter em Porto Alegre

O Tricolor saiu atrás do placar, buscou o empate e esteve muito perto de uma virada. Placar final de 1x1.

Diante de um Beira-Rio lotado, com público superior a 40 mil pessoas, o Santa Cruz não se intimidou. Saiu atrás do placar, buscou o empate e esteve muito perto de uma virada. Placar final de 1x1. Aos 42 do segundo tempo, Keno deixou Jadson na frente do gol. Era acertar a finalização e comemorar a vitória. Mas o chute acabou saindo em tiro de meta.

O Santa Cruz não teve um bom início de jogo. O Internacional dominou as ações e, logo aos seis minutos, Vitinho abriu o placar. A equipe coral só conseguiu responder depois de alguns minutos. Vítor, voltando aos gramados após três meses, era a grande opção ofensiva do Tricolor. O lateral fez uma partida muito consistente, com participação ativa nos lances importantes.

Foi ele quem criou a jogada do empate. Aos 32, o camisa 2 limpou o zagueiro e cruzou na cabeça de Léo Moura, que não desperdiçou e achou as redes do Internacional. Tudo igual no Beira-Rio. Aos 40, Eduardo Henrique tomou o segundo amarelo e foi expulso de campo. Com a vantagem numérica, o Santa Cruz teve mais a bola no segundo tempo. Esteve perto da área adversário de forma constante. Mas achou poucos espaços para criar chances claras.

Até os minutos finais, o Inter era o time mais perigoso. Tiago Cardoso fez duas grandes defesas, no decorrer do segundo tempo. No entanto, a melhor chance de vitória foi coral. Aos 42 da etapa final, Arthur recebeu dentro da área, girou sobre o zagueiro e deu grande passe para Jadson. Na frente do gol, o volante chutou ao lado.

O Santa Cruz não venceu, mas voltou a somar pontos na Série A. O próximo compromisso coral será no dia 6 de novembro, contra o América/MG, no Arruda.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias