Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/10/2016 às 12h08m - Atualizado em 30/10/2016 às 12h10m

Timbaúba empata com o Vera Cruz por 1x1 no último jogo da 1ª fase da Série A2 do PE

Com esse resultado, os timbaubenses terminaram na 5ª colocação e enfrentarão o Barreiros nas quartas-de-final.

O Timbaúba realizou a sua última partida nesta primeira fase do Campeonato Pernambucano da Série A2 contra o Vera Cruz e ficou no empate por 1x1, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O público total da partida foi de 81 torcedores para uma renda de R$ 115,00.

O Galo das Tabocas saiu na frente com Rafinha e os timbaubenses empataram com Candinho. Com esse resultado, os amarelos terminaram a fase na 5ª colocação com 14 pontos. O adversário no mata-mata será o time do Barreiros e o confronto valerá vaga nas semifinais da competição.

Possíveis mudanças...

Como Barreiros, Centro Limoeirense e Ferroviários foram denunciados no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco por terem escalado jogadores irregulares em alguns jogos da primeira fase - sendo penalizados com perda de pontos e multa -, os confrontos das quartas de final podem mudar, já que o Íbis ocuparia uma das vagas do mata-mata, caso se confirme as penalidades a esse clubes. Os times recorreram da decisão do Tribunal, e o novo julgamento será no dia 3 de novembro, às 18h, no TJD-PE.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias