Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/10/2018 às 12h55m - Atualizado em 30/10/2018 às 14h22m

Feminicídio: Mulher é morta a facadas após discussão com companheiro em Igarassu

O principal suspeito é Cícero Francisco dos Santos, 48 anos, conhecido como

feminicidio_-_copia

A Polícia Civil está investigando a morte de Jacira Delmira da Silva, de 65 anos. Ela foi assassinada a facadas no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. O crime aconteceu na noite do sábado (27), em uma localidade conhecida como Vila da Fachesf.

O principal suspeito é Cícero Francisco dos Santos, 48 anos, conhecido como "Neguinho", companheiro de Jacira. De acordo com a polícia, Cícero e Jacira teriam discutido em uma festa. Chegando em casa, ele a teria esfaqueado várias vezes. A vítima morreu na hora. Vizinhos ouviram a movimentação e espancaram Cícero, que conseguiu fugir dos agressores e se esconder na casa de uma vizinha, até um efetivo da Polícia Militar chegar.

Suspeito socorrido para UPA

O suspeito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz de Rebouças, também em Igarassu, e ficou sob a custódia da polícia. De acordo com testemunhas, Cícero acusou Jacira de estar tendo um caso com um amigo em comum, ainda não identificado. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.

Do Portal TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias