GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/10/2018 às 13h35m - Atualizado em 31/10/2018 às 05h15m

Mulher é morta a facadas e companheiro é preso em flagrante na Zona da Mata Norte

Crime aconteceu na cidade de Buenos Aires na noite da segunda (29). Irmão da vítima também foi detido pela PM por tentar assassinar o cunhado com uma espingarda.

feminicidio-violencia

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio em Pernambuco. O caso ocorreu no município de Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco, às 17h dessa segunda-feira (29). Severino Antônio da Silva, 30 anos, é acusado de ter matado a facadas a companheira Amanda Maria de Melo, de 23 anos, durante uma briga entre o casal.

Quando a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) chegou ao local do crime, na Rua das Cadeiras, a vítima havia sido socorrida por populares e levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Durante buscas na cidade, os policiais localizaram o suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Buenos Aires, onde foi autuado em flagrante delito.

Durante depoimento, Severino Antônio da Silva assumiu ter brigado com a esposa, mas negou o feminicídio, alegando que ela mesma pegou uma faca e feriu-se. Ele também afirmou que a cunhada presenciou o crime. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que instaurou um inquérito para investigar o caso.

Pouco tempo depois da prisão de Severino, a PMPE prendeu também o irmão de Amanda. O pai de Severino procurou a polícia alegando que ele entrou em sua residência armado, procurando pelo cunhado para vingar a morte da irmã. Uma espingarda foi apreendida com ele.

Do Portal OP9

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias