Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/10/2018 às 13h31m - Atualizado em 30/10/2018 às 16h15m

Recife: Homem é preso e adolescente apreendido com submetralhadora, granada e tabletes de maconha

O efetivo da PM foi acionado para coibir disputa entre organizações criminosas na zona sul recifense. Após a troca de tiros, a PM conseguiu prender um homem e apreender um adolescente.

arsenal_e_drogras_1JC Online

Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (30), na Comunidade do Caique, no Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com as informações, eles estavam com uma submetralhadora.

O efetivo do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado para coibir uma disputa existente entre duas organizações criminosas na comunidade. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com disparos de uma arma de fogo. Após a troca de tiros, a PM conseguiu prender um homem e apreender um adolescente.

Apreensão

Além da submetralhadora, foram encontradas uma granada, 14 tabletes de maconha, uma bambona de maconha e duas balanças de precisão.

O adolescente foi encaminhado para a Gerência da Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) e o homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Boa Viagem, também na Zona Sul do Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias