Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/10/2019 às 09h54m - Atualizado em 30/10/2019 às 21h20m

Homem invade fábrica e tenta matar ex-companheira com facão, em Campina Grande

Suspeito estava vestido com farda semelhante à da fábrica onde a mulher trabalha. Vítima foi golpeada no rosto e levada para hospital.

facao_1

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (30) suspeito de tentar matar a ex-companheira, em Campina Grande. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o homem invadiu a fábrica onde a vítima estava trabalhando e a golpeou com facadas no rosto.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 5h30. O suspeito estava vestido com uma farda semelhante à de uma fábrica de biscoitos onde a ex-companheira dele trabalha, no bairro Distrito Industrial. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas a suspeita é de que o homem não aceita o fim do relacionamento.

Ao entrar na fábrica e golpear a vítima, o homem foi detido por seguranças que estavam no local. Ele foi contido até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu à Central de Polícia Civil de Campina Grande.

A vítima, de 39 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda na manhã desta quarta-feira, o hospital informou que a mulher permanece internada com estado de saúde estável.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias