Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/10/2016 às 10h37m - Atualizado em 31/10/2016 às 13h17m

Timbaúba: Policiais Militares do 2º BPM realizam grande operação e apreendem quatro adolescentes e prendem cinco jovens

A ação foi realizada em três bairros na tentativa de coibir a violência no município.

No último sábado (29) vários policiais militares do 2º BPM realizaram uma grande operação em Timbaúba na tentativa de coibir a violência neste município. Diversos adolescentes foram apreendidos e jovens presos no Alto da Independência, Conjunto Residencial Manoel Rosendo, popularmente conhecido como Casas Novas e Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que esses pontos são apontados com maiores índices de violência no município. Ao todo, quatro menores infratores foram apreendidos e cinco jovens presos. Eles são suspeitos de envolvimentos em diversos crimes contra a sociedade. Balança de precisão, drogas, armas de fogo, máscaras e uma motocicleta foram aprendidos na operação.

Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, e prestaram depoimentos sobre as acusações. A operação contou com a participação do efetivo da ROCAM, GATI e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias