Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/10/2017 às 10h52m - Atualizado em 31/10/2017 às 12h46m

Polícia faz ação contra suspeitos de homicídios, tráfico, tortura e venda de armas no Grande Recife

'Operação Tegúrio' foi deflagrada, na manhã desta terça-feira (31), na capital pernambucana, em Olinda e em Paulista. Os agentes cumprem 33 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão.

operacao_policial

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta terça-feira (31), uma ação contra suspeitos de homicídios, tortura, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo. A ‘Operação ‘Tegúrio’ cumpre 33 mandados de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão domiciliar. Informações do G1 PE.

A ação acontece no Recife, sobretudo, no bairro de Santo Amaro, na área central, bem como em Olinda e em Paulista, na Região Metropolitana. Essa é a 42ª operação de repressão qualificada desencadeada em 2017. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara criminal de Olinda.

As investigações foram efetuadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O comando da ‘ Operação Tegúrio’ ficou com o delegado João Leonardo Cavalcanti.

Participam 150 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação esta sendo supervisionada pela Chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (Diresp). Os presos e os materiais apreendidos serão levados para o DHPP, no Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias