Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/11/2015 às 10h16m - Atualizado em 01/11/2015 às 10h20m

Ilha do Retiro será palco de jogo da Seleção Brasileira

O estádio foi escolhido por já ter recebido um jogo da Copa do Mundo em 1950.

A Ilha do Retiro será palco de um jogo da Seleção Brasileira. Dessa vez, será a Seleção Olímpica que jogará nos gramados do estádio rubro-negro em amistoso de preparação para as Olimpíadas 2016. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, confirmou, na última sexta-feira (30), o jogo entre a Seleção Brasileira Olímpica e a Seleção dos Estados Unidos.

O mandatário explicou o motivo da escolha do estádio para sediar o jogo da Seleção. “A Ilha do Retiro é um dos melhores estádios do Brasil. Foi reformada a pouco tempo e está em excelente condições físicas e estruturais para receber o jogo”, disse.

Evandro Carvalho também fez questão de homenagear a Ilha que, em 1950, recebeu um jogo da Copa do Mundo. “Nós faremos uma grande homenagem a Ilha que recebeu já recebeu uma partida de Copa do Mundo, entre Chile x Estados Unidos, em 1950. Pernambuco terá a oportunidade de ver de perto um grande jogo da Seleção Olímpica. Essa partida será uma prévia da que vamos ter com a Seleção principal no próximo ano aqui em Pernambuco”, finalizou.

O amistoso acontecerá no proximo dia 11 de novembro, às 20h, e é uma homenagem ao centenário da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).


Da Assessoria da FPF

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias