Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/11/2015 às 09h59m

Milhares de evangelicos se reúnem em Boa Viagem na Marcha para Jesus

Evento contou com oito trios elétricos mais de 20 bandas locais e nacionais

A Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi tomada por uma multidão alegre na tarde deste sábado (31). A 20ª Edição da Marcha Para Jesus, encontro de varias congregações religiosas da Capital e Região Metropolitana, reuniu fieis, amantes da boa musica, da animação e do louvor a Jesus Cristo.

Percorrendo quase toda a avenida e com uma estrutura que abrange oito trios, um palco central e a apresentação de mais de 20 bandas, entre locais e nacionais, a Marcha tem como objetivo proporcionar um dia de unidade e louvor para as diversas congregações participantes.

“Temos vários anseios com a marcha, entre eles, queremos ampliar a unidade entre as igrejas, proporcionar um dia diferente, no qual os fieis saem das quatro paredes da igreja e vêm agradecer a Deus nas ruas”, comenta o Bispo da Igreja Renascer em Cristo, em Boa Viagem, e organizador do evento, Marco Hernandes. “Outro grande objetivo nosso é orar pelas cidades, estado e pelo Brasil”, encerra.

A animação não deve parar tão cedo. Logo após a marcha, os participantes devem se reunir num palco montado no Pina para continuar a festa ao som de muitas atrações gospels. Entre os grandes nomes que subirão ao palco, estão o cantor Thalles Roberto, um dos mais queridos pelo público, e as bandas Renascer Praise e do PA. Segundo a organização do evento, os shows devem receber aproximadamente 100 mil pessoas.


Da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias