GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/11/2019 às 18h00m - Atualizado em 01/11/2019 às 21h45m

Policial civil é preso suspeito de matar torcedor do Goiás após jogo contra o Flamengo, em Goiânia

Helenio Rodrigues Cardoso Filho foi baleado no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Ele foi levado para um hospital, mas morreu durante cirurgia.

torcedor_morto_apos_jogo

Um torcedor do Goiás de 30 anos morreu nesta sexta-feira (1°) após ser baleado na saída do jogo contra o Flamengo, em Goiânia. Um policial civil foi preso suspeito de ter atirado em Helenio Rodrigues Cardoso Filho. O crime aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Segundo a Polícia Militar, houve um desentendimento entre torcedores rivais após o jogo, que terminou empatado em 2 a 2. De acordo com a equipe, Helenio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia. Porém, ele morreu durante uma cirurgia.

Já o policial foi preso em flagrante. Em nota, a Polícia Civil informou que Gabriel Tortura Chaves foi autuado, inicialmente, pelo crime de homicídio tentado. Ele foi levado à Central de Flagrantes, teve sua arma apreendida e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Investigação de Homicídios.

Familiares disseram que Helenio fazia parte de uma torcida organizada do Goiás e que estão muito abalados com o que aconteceu.

Do G1 Goiás

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias