Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/11/2018 às 07h41m - Atualizado em 02/11/2018 às 07h42m

Baile com temática anos 60 promovido pela Prefeitura de Timbaúba para os idosos, conta com muita alegria, espontaneidade e recordação

O evento na AABB marcou o encerramento do mês dos idosos.

baile_do_idoso_3

Um momento de carinho e amor foi proporcionado pela Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Assistência Social, para marcar o encerramento do mês dos idosos, nesta quarta-feira (31), na AABB.

Os idosos de vários grupos que são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Lar Vicentino, vivenciaram uma tarde de muita descontração, felicidade e muita dança em um baile com uma temática anos 60. O artista timbaubense Claudio Fonseca tocou sucessos do passado e fez os idosos saírem do chão com muita empolgação e alegria.

baile_do_idoso_1

O Grupo Viver Mais fez uma linda apresentação com as componentes dançando ao som de uma música de grande sucesso da época da Jovem Guarda. As idosas do grupo encantaram a todos os presentes com tanta desenvoltura e disposição. Os idosos do Grupo Esperança, do Grupo Girassol, do Lar Vicentino, também fizeram parte do evento. Outra grande apresentação foi de Joelma. Ela fez um cover com bastante espontaneidade da música "New York, New York", imortalizada pelo cantor americano Frank Sinatra e arrancou aplausos de todos na AABB.

baile_do_idoso_2

A secretária de Assistência Social, Edjane Felinto, prestigiou o evento, parabenizou todos os idosos pela força de vontade e aproveitou a agradável tarde ao lado de todos. A Prefeitura vem promovendo diversas ações em benefício aos idosos da cidade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias