GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/11/2017 às 13h48m - Atualizado em 03/11/2017 às 21h16m

Policial militar é morto durante tentativa de assalto em Petrolina

Mesmo ferido, o PM conseguiu atingir um dos bandidos, que também morreu.

pm-morto

Um Policial militar de 51 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (2) em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o subtenente Pedro Olindino da Silva estava voltando da visita ao túmulo do pai em Uruás, na Zona Rural do município, quando parou em um bar para usar o sinal de internet. O PM foi morto durante uma tentativa de assalto no local.

O crime aconteceu quando dois homens chegaram em uma moto e tentaram roubar uma outra pessoa que também havia acabado de chagar ao bar. Os bandidos anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences das pessoas que estavam no estabelecimento. O subtenente reagiu e trocou tiros com os assaltantes.

Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu atingir um dos bandidos, que também morreu no local. O comparsa fugiu com armas do subtenente e do outro assaltante. Ele foi perseguido de carro por uma pessoa que estava no bar, teve a moto atingida, caiu, mas conseguiu escapar pela caatinga.

O subtenente Pedro Olindino estava na reserva há dois meses, depois de servir durante mais de 30 anos na corporação. O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

O assaltante morto pelo policial no bar foi identificado como Thiago dos Anjos Soares, de 20 anos. O corpo dele também foi encaminhado para o IML.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias