Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/11/2019 às 13h51m - Atualizado em 04/11/2019 às 09h51m

Corpo de agricultor assassinado a pedradas é encontrado em Araripina, no Sertão de Pernambuco

Polícia suspeita que Marcos Antônio Macedo Souza, de 31 anos, tenha sido morto por vingança, já que ele era investigado por um homicídio.

corpo_encontrado

O corpo de um homem provavelmente morto a pedradas foi encontrado no bairro Alto da Bela Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada como o agricultor Marcos Antônio Macedo Souza, de 31 anos, tinha vários ferimentos na cabeça e foi encontrada por um familiar em um terreno baldio atrás da Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão. Ao lado dele foram encontrados tijolos manchados de sangue possivelmente usados no crime.

Para a polícia, a principal hipótese é de que Marcos tenha sido assassinado em represália a um homicídio que teria sido praticado por ele por ciúmes. A possível autoria do crime, porém, será mantida em sigilo até a conclusão do inquérito. Equipes seguem diligências na tentativa de deter possíveis suspeitos.
 
Parentes da vítima relataram que o agricultor estava desparecido desde as 10h do dia anterior e a família organizou buscas pela região. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina e o caso será conduzido pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias