GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/11/2019 às 14h31m - Atualizado em 04/11/2019 às 10h05m

Homem morre em hospital após ser queimado por companheira em Campina Grande, Paraíba

Segundo polícia, mulher se apresentou na delegacia e confessou que jogou acetona no corpo dele e acendeu isqueiro após descobrir traição.

ciume_-_copia

Um homem identificado como Tercio Andrade Ferreira, de 26 anos, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande após ser queimado pela própria companheira. De acordo com a Polícia Civil , a vítima estava internada na unidade hospitalar desde o dia 21 de outubro. A mulher responsável por atear fogo no corpo do homem compareceu na Central de Polícia Civil e confessou o crime.

Ainda segundo PC, ela informou que jogou acetona no corpo dele e, em seguida, acender um isqueiro por ter descoberto uma traição. Ambos estavam consumindo bebida alcoólica no momento da confusão. A companheira ainda levou a vítima para o Trauma, que foi atendida e ficou internada em estado grave, vindo a falecer na sexta-feira.

A Polícia Civil informou que a mulher vai responder pelo crime de homicídio doloso. Por ter se apresentado nesta sexta-feira e não ser pega em flagrante, a mulher prestou depoimento e foi liberada. Ela vai responder pelo crime em liberdade. O velório e enterro da vítima acontecerá neste sábado (2) em Campina Grande.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias