Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/11/2016 às 09h59m - Atualizado em 04/11/2016 às 10h01m

Professor da UFRPE é encontrado morto dentro de carro na BR-101

Corpo de Catão Temistócles estava em veículo no acostamento da via local. Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Federal enviaram equipes.

Carro onde o professor foi encontrado morto estava em acostamento da via local da BR-101, em frente à fábrica da Masterboi. As informações são do G1 PE - Foto: Marlon Costa Lisboa

Um professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) foi encontrado morto dentro de um veículo na BR-101, no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife, na tarde desta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), Catão Temistócles de Freitas Barbosa, de 52 anos, teve morte súbita ao volante de um Meriva na cor preta.

O fato de o automóvel estar estacionado no canteiro da via local da rodovia, no sentido João Pessoa-Recife, chamou a atenção dos policiais militares. “A gente estava em caráter de ronda quando avistamos um veiculo estacionado na via local em frente à fábrica da Masterboi. Notamos que o carro estava desligado e nele tinha um senhor que estava em uma posição de como se estivesse checando algo no celular, mas não se movia”, contou o sargento Gilmar Felício, do 11º Batalhão da PM.

O Corpo de Bombeiros foi, então, acionado. “Como o carro estava travado, os bombeiros quebraram o vidro do veículo e confirmaram a morte”, complementou o PM. O veículo tinha um adesivo de estacionamento da UFRPE e uma equipe da universidade esteve no local, ainda segundo a Polícia Militar. A Polícia Federal foi acionada, já que o caso ocorreu em uma rodovia federal.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local para fazer a remoção do corpo do professor. De acordo com a assessoria de imprensa da UFRPE, Catão Temistócles de Freitas Barbosa era professor do Departamento de Estatística e Informática da universidade. Uma nota oficial da instituição sobre a morte do docente deve ser enviada à imprensa na sexta-feira (4).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias