Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/11/2018 às 02h22m - Atualizado em 04/11/2018 às 02h46m

Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, é homenageado pelo Timbaúba of Bike por conta do apoio dado aos ciclistas do município

Organizadores do Timbaúba of Bike, entregaram um troféu ao prefeito em forma de agradecimento pela parceria, confiança e incentivo aos passeios ciclísticos.

timbauba_of_bike 

O Timbaúba of Bike homenageou o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, pelo apoio que o município vem dando a realização do Ecopedal. O presidente do Timbaúba of Bike, Edilton Carvalho, e Guilherme Alexandre, também membro do grupo, entregaram um troféu ao prefeito em forma de agradecimento pela parceria, confiança e incentivo aos passeios ciclísticos.

"O apoio dado pela Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, está sendo de fundamental importância para as realizações dos nossos eventos, principalmente do 3º Ecopedal de Timbaúba nesse ano de 2018", disse Guilherme Alexandre.

A secretária de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Paloma Cavalcanti, grande apoiadora do grupo de ciclistas, também prestigiou a homenagem feita a Ulisses Felinto.

O Timbaúba of Bike é formado por grupo de amigos que se encontram casualmente para efetuar passeios ciclísticos na Zona Rural.

Apoiar passeios ciclísticos é muito importante, pois promove saúde, combate o sedentarismo e melhora a qualidade de vida.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias