Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/11/2018 às 02h55m

Suspeito de aterrorizar comunidade é morto em confronto com Polícia Militar

O homem estava transitando no bairro portando uma espingarda calibre 12, ameaçando moradores da Várzea Fria, em São Lourenço da Mata

morte_de_suspeito
 
Na noite da sexta-feira (2) um suspeito de aterrorizar o bairro de Várzea Fria, localizado em São Lourenço da Mata, morreu após entrar em confronto com  policiais na localidade. A Polícia Militar recebeu informações de populares de que o indivíduo estava transitando no bairro portando uma espingarda calibre 12, ameaçando e apavorando a comunidade. 
 
Com as características do suspeito passada por populares, o efetivo seguiu pelas proximidades e conseguiu localizá-lo. No momento da abordagem, o homem resistiu e apontou a espingarda para o efetivo, que reagiu ferindo o suspeito. Ele foi socorrido para unidade de pronto atendimento de São Lourenço da Mata, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu. 
 
Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, acompanhado de seis cartuchos do mesmo calibre, 10 munições calibre 38, uma lanterna, um punhal, 37 “big bigs” de maconha e um aparelho celular. O material apreendido foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe.
 
Do Diario de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias