Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/11/2019 às 20h08m - Atualizado em 04/11/2019 às 23h03m

Atleta de Timbaúba-PE é campeão do Grand Slam de Jiu-jitsu no Estado do Rio de Janeiro

Keydson Koury da Silva, conhecido como Kêu, representou o município de Timbaúba e o Estado de Pernambuco na categoria 56kg faixa marrom master.

campeao_do_grand_slam_de_jiu-jitsu

O atleta de Timbaúba, Keydson Koury da Silva, conhecido como Kêu, se sagrou campeão no Grand Slam de Jiu-jitsu no Estado do Rio de Janeiro no último final de semana. Ele representou o município de Timbaúba e o Estado de Pernambuco na categoria 56kg faixa marrom master.

Nas redes sociais, o lutador de Jiu-jitsu comemorou a conquista e agradeceu aos timbaubenses: "Campeão no Grand Slam no Rio de Janeiro, Obrigado a todos pela Força e pela torcida".

A Prefeitura de Timbaúba também parabenizou Kêu pelo feito e agradeceu por representar o município em outro Estado: "Foi uma grande conquista de um timbaubense batalhador e que através do esporte serve de exemplo para todos os atletas iniciantes e até aqueles que há vários anos vem lutando com muita determinação para poder um dia representar Timbaúba. Parabéns e obrigado, Keydson Koury da Silva (Kêu), por levar o nome de Timbaúba para o topo do pódio!".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias