Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/11/2019 às 23h34m

Babá é presa suspeita de envenenar gêmeas de quatro anos no Maranhão

Segundo a polícia, a babá confessou que fez com que as crianças ingerissem remédio controlado para que as meninas dormissem. Ela nega intenção de homicídio no caso.

baba_suspeita_de_envenenar_gemeas

Uma babá identificada como Gilvanny Raquel Silva de Oliveira foi presa pela polícia na noite desse domingo (3) e autuada em flagrante por suspeita de envenenar duas crianças gêmeas de quatro anos. As vítimas estão na UTI de um hospital particular de São Luís. Elas moram com os pais em uma residência no Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana da capital.

Segundo a polícia, a babá confessou em depoimento que fez com que as crianças ingerissem a medicação no sábado (1º), por volta das 21h, com o argumento de que não queria matá-las, mas sim a fizessem dormir.

"A princípio ela alegou que o remédio tinha caído do bolso dela e as crianças pegaram. Depois, já na delegacia, ela confessou que ela toma esse remédio, pois está estressada com a vida que leva. Aí em um determinado horário, as crianças estavam muito agitadas, segundo ela, então ela resolveu dar um pouco da medicação para as crianças dormirem. Ela disse que não tinha intenção de matar ninguém", disse o delegado Valter Vanderley.

Do G1 MA

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias