Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/11/2025 às 03h48m - Atualizado em 04/11/2025 às 04h02m

Feminicídio: mulher de 32 anos é assassinada a facadas por ex-companheiro, que não aceitava separação

Crime aconteceu dentro da casa de Jarlene Santana, de 32 anos, na manhã desta segunda-feira (3), em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.

jarlene_santana-32_anos-mota_a_facadas

Jarlene Santana, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (3), em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na comunidade Maria Amália, perto do antigo hospital da cidade.

Testemunhas relataram que o homem invadiu o imóvel e atacou Jarlene com uma arma branca depois de uma discussão. O agressor não aceitava o fim do relacionamento. Durante o ataque, ele também se feriu e recebeu atendimento em uma unidade de saúde do município. Com isso, Policiais o mantêm sob custódia no local.

Moradores também destacaram, que a mulher trabalhava em uma padaria da região e era muito conhecida pelos residentes. Amigos contaram que ela vinha tentando se afastar do ex-companheiro, mas sofria perseguições constantes. Ela deixa dois filhos.

A 72ª Delegacia de Barreiros da Polícia Civil de Pernambuco já iniciou as investigações e trata o caso como feminicídio consumado. Assim que receber alta médica, o suspeito será levado para a delegacia e ficará à disposição da Justiça.

Saiba como denunciar violência contra mulher em PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias