Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/11/2016 às 08h30m - Atualizado em 06/11/2016 às 09h15m

Em Timbaúba, jovem é autuado em flagrante por tráfico e posse de munições

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para ser lavrado o flagrante.

Por meio de denúncia anônima, policiais do Grupo Tático de Apoio Itinerante – GATI e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos – ROCAM, apreenderam nessa quinta-feira (03) um indivíduo que estaria traficando drogas e intimidando os vizinhos, possivelmente com uma arma de fogo. De acordo com os policiais, o suspeito de 20 anos de idade, ao perceber a chegada da polícia, fugiu simulando estar com uma arma na cintura.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora que, na tentativa de fuga, o suspeito entrou em algumas casas da localidade, pulando por sobre os muros, ferindo-se em grampos que havia neles, mas foi detido logo em seguida. Durante buscas em sua residência, foram encontrados 12 big big’s de maconha, quatro munições de calibre 20 e uma munição de calibre 36, além de R$ 144 em espécie, possivelmente, proveniente do tráfico.

Por estar ferido, o suspeito foi conduzido inicialmente para a UPA local e logo depois para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, tendo recebido alta médica no mesmo dia. Em seguida, o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para ser lavrado o flagrante.


Assuntos relacionados

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias