GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/11/2017 às 01h43m - Atualizado em 05/11/2017 às 07h37m

Preso foge de penitenciária no Espírito Santo e deixa recado em inglês

'Vocês são parte da minha família agora', escreveu o preso para os colegas

Um detento fugiu de penitenciária na última quinta-feira (2), mas deixou um recado em inglês para os amigos. No texto, escrito em um quadro localizado na biblioteca da unidade, Osvaldo Marinho Barreto, de 49 anos, diz que nunca esquecerá dos companheiros, que agora fazem parte da sua família. 

O caso aconteceu na Penitenciária Estadual de Vila Velha III, no Xuri, Espírito Santo. Segundo o jornal Gazeta Online, Osvaldo trabalharia na biblioteca como forma de redução de pena.

A Corregedoria da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) está apurando a fuga. A Polícia Militar (PM) também faz buscas pelo preso.  De acordo com o Gazeta Online, o ocorrido será comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público do Trabalho.

espirito_s_recado_do_presoTexto foi escrito em quadro da biblioteca, onde detento trabalhava para obter redução de pena

Abaixo, a tradução do texto escrito pelo preso:

“Oi, amigos, estou muito triste por ter que fazer isso. É assim que as coisas são. Eu desejo o melhor nesta vida, eu nunca vou esquecê-los. Vocês são parte da minha família agora. Vocês vão continuar em minhas orações todos os dias. Com amor, Osvaldo”.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias